.Andreia. Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Para concorrer com o Thelon...--------------------------------------------------------------------------------------------Um homem colocou nos classificados:- Procura-se esposa"No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:- "Pode ficar com a minha"--------------------------------------------------------------------------------------------O filho pergunta ao pai:-"Papai, quanto custa para casar?"E o pai responde:- "Não sei, filho, ainda estou pagando"--------------------------------------------------------------------------------------------O filho:- "Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua esposa até casar com ela?"O pai:- "Aqui também é assim, filho"-------------------------------------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Boas !hauhauhauhauuaaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Março 7, 2009 Denunciar Share Postado Março 7, 2009 devem ser mais velhas que eu... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 devem ser mais velhas que eu... :PAcho que isso foi uma indireta pra Andreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Só não são mais velhas que ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 Só não são mais velhas que ela!hauhauahhuauMelhor que as piadas da Andreia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2009 eu to marcando os nominhos viu, só não esperava isso do jonathan >.< rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 19, 2009 Denunciar Share Postado Março 19, 2009 eu to marcando os nominhos viu, só não esperava isso do jonathan >.< rshauahuahauahuaMas eu não disse que achei engraçado ^_^Obs.:Acho melhor parar com isso (eu já parei...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 As piadas estão boas simA Andreia está pegando a essência para ser uma boa piadista !Assim como eu e o Jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 23, 2009 Denunciar Share Postado Março 23, 2009 A Andreia está pegando a essência para ser uma boa piadista !Assim como eu e o JowAndreia, sendo assim, acho melhor desistir de contar piadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.