GtOkAi Postado Março 7, 2009 Denunciar Share Postado Março 7, 2009 Bom, eu tenho 1 string a contendo alakjsdf61aldskfja, preciso pegar apenas o 61 para passar para int a, como consigo isso? Estou quebrando a cabeça... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 8, 2009 Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Para isso você pode usar Expressões Regulares (Regex). No caso, você cria um padrão (pattern) e aplica sobre a string obtendo só o que corresponde ao mesmo.Você está usando C#, certo? Então seria algo assim:using System.Text.RegularExpressions; ... Regex re = new Regex("[0-9]"); StringBuilder s = new StringBuilder(); foreach (Match m in re.Matches("alakjsdf61aldskfja")) { s.Append(m.Value); } MessageBox.Show(s.ToString());Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Março 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Era bem isso, obrigado amigo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GtOkAi
Bom, eu tenho 1 string a contendo alakjsdf61aldskfja, preciso pegar apenas o 61 para passar para int a, como consigo isso? Estou quebrando a cabeça... obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.