O que acontece é que no Firefox(no IE fica normal) a parte de conteúdo ali do meio fica com a letra branca, impossibilitando de Ler! e eu não consigo mudar a cor daquela letra, por mais idiota que isso pareça! Bem vamos aos códigos
Nos blocos da esquerda que estão normais o código gerado dos títulos são por exemplo:
<div id="leftnav">
<div class='tablerender'>
<div class='main_caption'>Bem-Vindo</div>
E aih aparece certinho, o "Bem-Vindo" Preto
O bloco central que tem o conteúdo que está aparecendo branco eu tenho esse código:
<div id="content1">
<div class='main_caption'>PaintBall!!</div>
o "PaintBall!!" aparece branco, e como o fundo é branco fica ilegível... o meu CSS é esse:
#leftnav
{
float: left;
width: 150px;
margin: 0;
padding: 1em;
}
#content1
{
background-color: #eee;
margin-left: 170px;
margin-right: 180px;
}
.tablerender
{
margin: 0px 0px 20px 0px; /*separador de uma caixa pra outra */
}
.main_caption {
border: 0px;
text-align: left;
padding: 2px;
background-color: #f7f7f9;
font-weight: bold;
margin: 0px 0px 10px 0px;
color: #000000;
}
Eu não consigo entender porque aparece Branco no site online!!
No meu server offline aparece preto e no IE também... só no diabo do Firefox que aparece branco e só a parte do meio.. sendo que a classe dos 2 ultimos <div> é a mesma!! alguma idéia?!
Já tentei botar o colo: #000000; em todos os lugares do css, nos divs acima, até no body, coloquei color: blue; no body e nada aconteceu ... lembrando que no IE e na versão offline tudo funciona normal!
Pergunta
Pedro Malta
Bem Pessoas, já não sei mais o que mexer, a página é essa http://www.tatirandotruta.net/news.php
O que acontece é que no Firefox(no IE fica normal) a parte de conteúdo ali do meio fica com a letra branca, impossibilitando de Ler! e eu não consigo mudar a cor daquela letra, por mais idiota que isso pareça! Bem vamos aos códigos
Nos blocos da esquerda que estão normais o código gerado dos títulos são por exemplo:
<div id="leftnav">
<div class='main_caption'>Bem-Vindo</div>
E aih aparece certinho, o "Bem-Vindo" Preto
O bloco central que tem o conteúdo que está aparecendo branco eu tenho esse código:
<div id="content1">
<div class='main_caption'>PaintBall!!</div>
o "PaintBall!!" aparece branco, e como o fundo é branco fica ilegível... o meu CSS é esse:
#leftnav
{
float: left;
width: 150px;
margin: 0;
}
#content1
{
background-color: #eee;
margin-left: 170px;
margin-right: 180px;
}
.tablerender
{
margin: 0px 0px 20px 0px; /*separador de uma caixa pra outra */
}
.main_caption {
border: 0px;
text-align: left;
padding: 2px;
background-color: #f7f7f9;
font-weight: bold;
margin: 0px 0px 10px 0px;
color: #000000;
}
Eu não consigo entender porque aparece Branco no site online!!
No meu server offline aparece preto e no IE também... só no diabo do Firefox que aparece branco e só a parte do meio.. sendo que a classe dos 2 ultimos <div> é a mesma!! alguma idéia?!
Já tentei botar o colo: #000000; em todos os lugares do css, nos divs acima, até no body, coloquei color: blue; no body e nada aconteceu ... lembrando que no IE e na versão offline tudo funciona normal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.