Guest Rui Guimaraes Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Oi, Por favor, se alguém poder me ajudar a criar menus interativos para aparelhos de DVD fico muito grato. Uso o nero para converter os filmes (caseiros) em VCD e uso o aplicativo para criar a tela inicial com uma cena da minha escolha, mas quando coloco no DVD ele dá play mais não sai da tela inicial. Tem algum comando tipo "autorun" , ou melhor, alguém sabe qual é a linguagem que se utiliza para programar os DVD?? Sites de pesquisa? Grato pela atenção.Rui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Toda vez que você converter você terá que criar isso, porque o padrão não suborta a modificação.Isso tambem é pirataria no forum, mais vou te ajudar um pouco.Usa after da adobe e cria os menus que você prescisa.Tem alguns programas pra você fazer a autoração.De uma olhada no Site de Painner que você encontrara mais algumas informações.Lembrando isso é pirataria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 pirataria porque deividy???.... você não tá pegando filme na net... o cara tah fazendo com filmagens dele.... de familia saca......... num vi pirataria nenhuma ai.....agora... q programa da adobe você disse pra usar?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 hahhhaehaheahehaSe é você que esta dizendo quem sou eu.hehhehahea Pra fazer o menu o pessoal dá área usa o after effect da adobeQue por sinal é um dos melhores pra video em geral podendo par muito effeitos.hehheehheahheea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.