qwert133 Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Ola pessoal,estou precisando urgentemente de um script para não aceitar letras só aceitar numeros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Aqui vai um script, feito pelo Jissa...<html><head><title>Titulo</title><!-- esse script é do jissa --><script language="JavaScript"><!--// Identificação de browservar isNav4, isNav, isIE;if (parseInt(navigator.appVersion.charAt(0)) >= 4) {isNav = (navigator.appName=="Netscape") ? true : false;isIE = (navigator.appName.indexOf("Microsoft") != -1) ? true : false;}if (navigator.appName=="Netscape") {isNav4 = (parseInt(navigator.appVersion.charAt(0))==4);}// Bloquear caracteres não numericos - onKeyPress=onlynum()function onlynum(e) {var keyNumber = (isIE) ? event.keyCode : e.which;if (((keyNumber<48)||(keyNumber>57)) && (keyNumber!=13) && (keyNumber!="0") && (keyNumber!=8)) {if (isIE) event.keyCode=0;return false;}}--></script></head><body><input type="text" onkeypress="onlynum(this)"></body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Desculpa... a minha falta de educação... mas ... como eu faco pra mudar meu nome de usuário... pode ver o meu é Renyo... eu quero mudar.. meu nome é muito entranho.... alias por ser meu nome de verdade tb.... hehehehe....enviar por email... falo.... renyo@bol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 tem que falar com o admin... mas não é aqui não.. posta lá no forum scriptbrasil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Ola pessoal,
estou precisando urgentemente de um script para não aceitar letras só aceitar numeros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados