Thiago Lira Postado Março 8, 2009 Denunciar Share Postado Março 8, 2009 Olá pessoal, primeiro me desculpe se eu estiver postando em um local errado.Estou com um problema ao instalar o PostgreSQL ele está dizendo que o "Secondary Logon" ou Logon Secundário não está ativo..Até ai tudo bem mais fui no execute e tentei localizar ele sendo que não é que ele não esteja desabilitado e sim ele não "existe"!!Como faço pessoal? Dá para eu intalar ele denovo? Como?Preciso de ajuda espero que alguém possa resolver esse problema para mim.No mais fico grato pelo espaço!!Thiago Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Lira
Olá pessoal, primeiro me desculpe se eu estiver postando em um local errado.
Estou com um problema ao instalar o PostgreSQL ele está dizendo que o "Secondary Logon" ou Logon Secundário não está ativo..
Até ai tudo bem mais fui no execute e tentei localizar ele sendo que não é que ele não esteja desabilitado e sim ele não "existe"!!
Como faço pessoal? Dá para eu intalar ele denovo? Como?
Preciso de ajuda espero que alguém possa resolver esse problema para mim.
No mais fico grato pelo espaço!!
Thiago Lira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.