Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Endereço do iFrame aparecer no browser?


LucasConstantino

Pergunta

Acho que essa dúvida já deve ter aparecido por ai, mas não encontrei, então ta ai:

Tenho um site simples com a pagina "index.html" contendo o topo, o menu, o bottom e um iframe central, onde abre todos os links do site. Tranquilo até ai... agora o problema: como faço para aparecer o dendereço do iframe no browser? Digamos, quando eu clico num link qualquer, o iframe muda, tudo certinho, pra pagina destinada... porém o endereço la na caixa de endreço do navegador modifica apenas para

".../index.html#"

ou seja acrescenta apenas um "#" no fim... esso para todos os links que eu clicar... claro, porque a página em que eu estou não mudou, entendo, mas como faço pra aparecer a página do iFrame? Algo por exemplo:

".../index.html-paginadoiframe.html"

Obrigado pela atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Acho que essa dúvida já deve ter aparecido por ai, mas não encontrei, então ta ai:

Na verdade, Lucas, o pessoal pergunta mais como fazer para NÃO aparacer o endereço completo da página na barra de endereço. Mas, enfim, respondendo à sua perguta, quando você usa ifrme esse efeito ´´e o esperado. Não dá pra alterar. (pelo menos até onde eu saiba!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...