estou enfrentando problemas para concretizar um sistema de upload em PHP usando FTP. Acontece o seguinte:
Warning: ftp_chdir() [function.ftp-chdir]: Can't change directory to /home/a4869867/public_html/materias/up/: No such file or directory in /home/a4869867/public_html/materias/upload.php on line 12
E esse é o meu código:
$conn_id = ftp_connect('xxxxxxxxxxxxxxxx');
$login_result = ftp_login($conn_id, 'xxxxx', 'xxxxx');
$chdir = ftp_chdir($conn_id, '/home/xxxxx/public_html/materias/up/'); // Esta é a linha 12
$upload = ftp_put($conn_id, 'imagem.jpg', $_FILES['arquivo']['tmp_name'], FTP_BINARY);
ftp_close($conn_id);
O diretório existe, tem chmod 0777, tanto quanto o arquivo .php que etm a função. O form é .html e é bem básico:
Pergunta
Paulo Lieuthier
Olá a todos,
estou enfrentando problemas para concretizar um sistema de upload em PHP usando FTP. Acontece o seguinte:
Warning: ftp_chdir() [function.ftp-chdir]: Can't change directory to /home/a4869867/public_html/materias/up/: No such file or directory in /home/a4869867/public_html/materias/upload.php on line 12
E esse é o meu código:
O diretório existe, tem chmod 0777, tanto quanto o arquivo .php que etm a função. O form é .html e é bem básico:Preciso da ajuda de vocês, espero resposta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.