Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Será possivel isso?


Carlao@pc.com

Pergunta

Bom galera...

Eu resolvi postar essa duvida aqui, porque acho, que é o lugar certo, pelo forum se tratar de programaçao.

Hoje em dia, tem que se tomar muito cuidado, ao fazer o uso da internet, devido ao enome numero de hachers, que vao fazendo aumentar cada vez mais o numero de virus e arquivos maliciozos, gerando recursos de segurança, que devem ser implementados, para que haja proteçao contra isso.

Um exemplo disso, é o simples fato de uma pessoa, possuir uma conta qualquer, seja no MSN, google, yahoo ou outro serviço qualquer.

Um dos objetivos dos hachers, é descobrir senhas, para ter acesso, a contas de usuarios.

então agora indo direto ao assunto, o que me levou a postar isso aqui foi o seguinte:

Estava me divertindo em uma comunidade de Orkut, quando vi um tópico dizendo que esse código abaixo, rouba senhas de e mail e MSN.

Me pareçe que é usado no site do hotmail.

é possivel isso?

Seria arrsiacado eu testar esse código, com um e mail fake meu, pra seber se funciona mesmo?

Caso seja possivel, e realmente funcione, tem como eu me prevenir, mesmo uma pessoa mau intencionada, sabendo, o meu endereço de e mail e MSN?

Deem a opiniao de vocês, mesmo se intenderem pouco sobre o assunto.

Abraços a todos.

Ai em baixo está o codigo:

Siga atentamente as instruções, a troca de apenas uma letra invalida o processo.

1º PASSO:

No campo "para:" (destinatário): escrever:

password.security.MSN.network@hotmail.com

2º PASSO:

No campo Assunto escrever (use copiar e colar):

GOTO_PassRecovery_mail_MSN:00f-1a2a-r45

3º PASSO:

Na primeira linha (IMPORTANTE QUE SEJA A PRIMEIRA LINHA DO CORPO DA MENSAGEM),

escrever o seguinte:

Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir

4º PASSO

Na quarta linha, coloque o seguinte:

REDIRECT_TO:(seu_email):(sua senha)

* A SEGUNDA E TERCEIRA LINHA DEVEM SER ZEROS "0"

NOTA: Tenha especial atenção em escrever tudo corretamente e na sua linha correspondente.

Para não deixar de digitar algum caracter (letra), use a opção copiar e colar

O corpo da mensagem será algo assim:

PARA: password.security.MSN.network@hotmail.com

ASSUNTO: GOTO_PassRecovery_mail_MSN:00f-1a2a-r45

MENSAGEM:

Rec_To-USR_RCVR:(e-mail da vitima)@hotmail.com/use_redir

0

0

REDIRECT_TO:(seu_email):(sua senha)

Nos campos teu email e tua senha, o email pode ser de qualquer provedor, isso é usado pelo servidor MSN somente pra verificação de autenticidade.

E pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...