mtp Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 Pessoal,Estou com um problema bem simples. Tenho uma função que tem como parâmetro um char * que chama a função (API do windows) RegQueryValueEx, conforme abaixo:int funcao(char *var){ ... Ret = RegQueryValueEx(hKey, L"Chave", NULL, &Type, (PBYTE)var, &Size); ...}O valor no registro do windows é "1C401222BFE1A6623C8D9C02D3672760", porém "var" retorna apenas "1".Alguém sabe me dizer como acerto isso?Obrigado!Abraços,Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mtp Postado Março 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Pessoal,Resolvido... era apenas questão de configuração do Visual Studio 2008... Troquei o Character Set de Unicode para Not Set.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mtp
Pessoal,
Estou com um problema bem simples.
Tenho uma função que tem como parâmetro um char * que chama a função (API do windows) RegQueryValueEx, conforme abaixo:
int funcao(char *var)
{
...
Ret = RegQueryValueEx(hKey, L"Chave", NULL, &Type, (PBYTE)var, &Size);
...
}
O valor no registro do windows é "1C401222BFE1A6623C8D9C02D3672760", porém "var" retorna apenas "1".
Alguém sabe me dizer como acerto isso?
Obrigado!
Abraços,
Marcelo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.