Romerito Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 (editado) Frases Ditas Antes de Morrer"Atira se for homem!""Atravessa correndo que dá.""Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda""Fica tranqüilo que este alicate é isolado""A chance disso acontecer é uma em mil!""Essa camisa do São Paulo não é minha não....eu sou corintiano como vocês!""Adoro essas ruas pois são super tranqüilas""Tem certeza que não tem perigo?""Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!""Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo""Confie em mim""Aqui é o piloto. Vamos passar por uma leve turbulência""Capacete? Imagina, tá calor""Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer""Deixa comigo""Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!""Você é grande mas não é dois!""Esse pitbull é manso?"“Pode deixar, eu sei nadar”.“O que vem de baixo não me atinge” Editado Março 9, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 huahuahuauahauhauBoa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 9, 2009 Denunciar Share Postado Março 9, 2009 Velha, mas está melhorando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 AUHSUAHS!Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.