Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Folheto No Corel


Dequinha®

Pergunta

Pessoal...

Quase não uso o corel...mas já fiz alguns Logos e Cartazes nele.

Eu tenho um folheto, no tamnho A4 e o que eu quero e reduzir para colocar 3, 4, 6 dele na mesma a follha...

Daí quando eu tento nos modos normais vai ficando tudo torto!

Tem algum jeito de fazer automaticamente? Eu devo usar o Corel pra este tipo de trabalho??

Beijossssssssssss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, para reduzir o folheto você tem que selecionar tudo com a ferramente de seleção (a setinha preta)), e depois clicar sobre um quadradinho preto dos cantos (diagonal) e com a tecla shift apertada reduzir para o tamanho que quiser... tb pode ser feito selecionando com a setinha e na barra de propriedades (aquela que muda quando se troca de ferramenta) selecionar os tamanhos desejados no campo redimensionar.... para multiplicar o folheto na folha, você tem que apertar alt+f7 e na janelinha que vai abrir (transformações) duplicar conforme o tamanho até preencher a pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Dequinha!

Se entendi a sua ppergunta você não quer duplicar objetos e sim configurá-los para serem duplicados somente na impressão, caso seja isso, você deve clicar sobre o Menu (Layout) e escolher a opção (Configurar Página) em seguida clique no Item Etiqueta e depois no botão personalizar etiquta, então você escolhe o nº de objetos que deseja imprimir.

Obs.: Você deve fazer isso antes de criar a arte final, a página irá aparecer sozinha, mas na impressão serão impressos o total definido.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi pessoal eu tb estou com o mesmo problema, tenho um trabalho q quero multiplicar na folha...só q esses dois esquemas são terriveis...o da tranformação tem q ir um por um ...e o esquema do envelope eu não consigo trabalhar com o espaçamento e nem com o posicionamento da pág. por favor pessoal detalhem mais essa parte pra mim tá...principalmente essa parte do envelope!

Valeu mesmo

DaniBacarini

15/02/2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...