Fiz uma concatenação de um campo processo(numérico) e campo_livre5(moeda),na consulta aparece certinho,mas no relatório quando quero mostrar o total no rodapé do relatório,da soma tanto do processo quanto do campo_livre5 não dá,ela me mostra a mensagem "Tipo de dados imcompatível na expressão de critério"
No rodapé eu coloco
=soma([Canal Cinza]) e tentei também =soma([Canal Cinza]) & " R$ " &([Canal Cinza]) Mas da sempre a mesma mensagem,eu tenho que converter algum campo??como que faço?
Pergunta
Lariy
Fiz uma concatenação de um campo processo(numérico) e campo_livre5(moeda),na consulta aparece certinho,mas no relatório quando quero mostrar o total no rodapé do relatório,da soma tanto do processo quanto do campo_livre5 não dá,ela me mostra a mensagem "Tipo de dados imcompatível na expressão de critério"
No rodapé eu coloco
=soma([Canal Cinza]) e tentei também =soma([Canal Cinza]) & " R$ " &([Canal Cinza]) Mas da sempre a mesma mensagem,eu tenho que converter algum campo??como que faço?
link da imagem do relatório
http://uftd6g.blu.livefilestore.com/y1pXrS...Blk/imagem3.jpg
consulta
Transform ((count(*)) &" R$"& (sum(processos.campo_livre5) valor
Select processos.servidor1,count(*) as total, sum(processos.campo_livre5) as total_valor........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.