Cmo eu faço uma query para inseri-la onde está em negrito, sendo que ela deve pegar o último valor inserido no banco de dados de dados em um registro assim, ex:. João abriu um chamado e este chamado tem o número "2", certo, assim que ele foi aberto vamos para uma outra página (abaixo), e ele deveria mostrar este último "2" que foi colocado nno mysql, como eu faço ?
Obrigada !!!
<CENTER>
<BR><BR><B>Obrigado por nos reportar o seu problema !
<BR>O seu chamado foi aberto com o número XXX, dentro de 12 horas você receberá um feedback sobre este chamado !</B>
Pergunta
dbugim
Olá Amigos,
Cmo eu faço uma query para inseri-la onde está em negrito, sendo que ela deve pegar o último valor inserido no banco de dados de dados em um registro assim, ex:. João abriu um chamado e este chamado tem o número "2", certo, assim que ele foi aberto vamos para uma outra página (abaixo), e ele deveria mostrar este último "2" que foi colocado nno mysql, como eu faço ?
Obrigada !!!
<CENTER>
<BR><BR><B>Obrigado por nos reportar o seu problema !
<BR>O seu chamado foi aberto com o número XXX, dentro de 12 horas você receberá um feedback sobre este chamado !</B>
<BR><BR>
<A HREF = "http://padrão/usuario.php">Voltar para o menu principal !</A>
</CENTER>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.