Vinícius Oliveira Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Oi! SOu novo aqui, não sei se esta seria uma pergunta para ser feita, mas agradeceria uma resposta.Como eu faço prar ter um e-mail com plano de fundo de minha escolha com imagens, etc... personalizado?Muito Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Dependendo do serviço de e-mail, eles permitem usar tags HTML no e-mail...um exemplo de servidor de e-mail que suporta HTML é o Yahoo! , e nele você não precisa configurar as headers, só usar a tag HTML que funciona, só não se esqueça de habilita-las... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Se for pelo Outlook, basta você criar uma page em html com as imagens, de preferência linkadas de um servidor, e colocah essa page como papel de carta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Oliveira Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Boa!Barara essa é minha idéia mas desculpe-me não consegui entender, se eu colocar o código html no e-mail vai aparecer o fundo que eu criar?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 é o seguinte, você cria um html normal com as imagens q você queh. Seria bom você enviar essas imagens para algum servidor para q as mesmas não vão como anexo para o cara. Elas somente apareceraum na tela dele. Ou seja, ao invés de você colocah o link do seu computador como c:/imagem.jpg, você coloca do servidor: http://www.dominio.com.br/imagem.jpg. Certo ateh aih?Depois disso basta você ir no Outlook e clicar naquela flechinha do lado do botaum NOVO. Dae é só ih lá e selecionar papel de carta. Escolhe o html q você criou e pronto. Acho q tah bem explicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 boa Barara, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Oliveira Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Boa!Muito Bem por sinal! Muito Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Opa...! Q bom q deu certo! Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Bem... já que eu cheguei tarde....É ISSO ÁÍ!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Oliveira
Oi!
SOu novo aqui, não sei se esta seria uma pergunta para ser feita, mas agradeceria uma resposta.
Como eu faço prar ter um e-mail com plano de fundo de minha escolha com imagens, etc... personalizado?
Muito Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.