Añd®é™ Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Sabe o que é gente eu queria algo que fizesse com que aparecesse aquela setinha rodando onde em cima esta escrito CARREGANDO Se aalguem puder me ajudar fico agradecido.Abraço ae galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Eu nunca usei esse tipo de coisa, mas acho que no site na parte de códigos tem exemplos em javascript. Acho que tem como fazer isso usando gif ou usando o flash.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Não sei se entendi direito sua dúvida...Você pode utilizar a propriedade CSS cursor definida como waitExemplo:<div id="carregando" style="cursor: wait"> Carregando... </div>Mais sobre cursores aqui: http://www.criarweb.com/artigos/572.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Sabe o que é gente eu queria algo que fizesse com que aparecesse aquela setinha rodando onde em cima esta escrito CARREGANDO
Se aalguem puder me ajudar fico agradecido.
Abraço ae galera!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.