Rubiz Gardini Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Olá pessoal, tudo bem?Segunda cheguei no escritório, abri o VS2008 como sempre, e quando fui dar ctrl + F5 para abrir o site no navegador, eis que surge a mensagem:FALHA NA CONEXÃOO Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:3967.E, por conta disso, eu não consigo mais ver minha aplicação no browser.Alguém sabe dizer o que pode ser isso?Que caminho tomar pra solucionar o problema?Não sei se alguém mexeu na minha aplicação ou se o Windows fez alguma atualização automática maluca.Abs, obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Março 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Bom pessoal, substituí localhost por 127.0.0.1 e ele voltou a funcionar corretamente...Se alguém tiver alguma explicação pra isso agradeço... lembrando q meu Windows é o Vista Starter.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal, tudo bem?
Segunda cheguei no escritório, abri o VS2008 como sempre, e quando fui dar ctrl + F5 para abrir o site no navegador, eis que surge a mensagem:
FALHA NA CONEXÃO
O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost:3967.
E, por conta disso, eu não consigo mais ver minha aplicação no browser.
Alguém sabe dizer o que pode ser isso?
Que caminho tomar pra solucionar o problema?
Não sei se alguém mexeu na minha aplicação ou se o Windows fez alguma atualização automática maluca.
Abs, obrigada desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.