Tetzner Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 OlaGostaria de criar um programa em Delphi para restringir ou bloquear o acesso a certos sites e conteúdo da Web.Alguém poderia me informar por onde começar? rsSeja Firefox, IExplorer ou outro browser ... como detecto o endereço web e proíbo a visualização ou o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 Gostaria de criar um programa em Delphi para restringir ou bloquear o acesso a certos sites e conteúdo da Web.Alguém poderia me informar por onde começar? rsSeja Firefox, IExplorer ou outro browser ... como detecto o endereço web e proíbo a visualização ou o download?Se voce usar o IExplorer clique em Ferramentas > Opções da Internet > Conteúdo > Supervisor de Conteúdo > Ativar > Classificação> Sites Aprovados> Geral > AvançadoNestas opções voce controla praticamente tudo o que o usuário pode ou não pode fazerSe voce quiser criar o seu próprio browser usando o componete do delphi TWebBrowser voce terá que criar as rotinas para fazer o que está querendo ( tem exemplo no delphi )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tetzner Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 (editado) Gostaria de criar um programa em Delphi para restringir ou bloquear o acesso a certos sites e conteúdo da Web.Alguém poderia me informar por onde começar? rsSeja Firefox, IExplorer ou outro browser ... como detecto o endereço web e proíbo a visualização ou o download?Se voce usar o IExplorer clique em Ferramentas > Opções da Internet > Conteúdo > Supervisor de Conteúdo > Ativar > Classificação> Sites Aprovados> Geral > AvançadoNestas opções voce controla praticamente tudo o que o usuário pode ou não pode fazerSe voce quiser criar o seu próprio browser usando o componete do delphi TWebBrowser voce terá que criar as rotinas para fazer o que está querendo ( tem exemplo no delphi )abraçohumm...estava pensando em criar um proxy ou algo parecido ...tem como saber a URL do browser? IE e FFeu não queria reinventar a roda (TwebBrowser) ...:) Editado Março 11, 2009 por Tetzner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 eu não queria reinventar a roda (TwebBrowser) ...Já que não quer reinventar a roda veja estes programas prontoshttp://www.baixaki.com.br/categorias/317-f...de-conteudo.htmou estehttp://downloads.ubbi.com.br/programa.asp?Id_Programa=3041abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tetzner
Ola
Gostaria de criar um programa em Delphi para restringir ou bloquear o acesso a certos sites e conteúdo da Web.
Alguém poderia me informar por onde começar? rs
Seja Firefox, IExplorer ou outro browser ... como detecto o endereço web e proíbo a visualização ou o download?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.