Guest Struter Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 ow...eu instalei o Kurumin aqui no HD.....mas eu to sofrenu pra instala e configura a placa de som....eu num sei se ela foi reconhecida ou não.....ae os cara do #kurumin me falaru pra eu usa o alsa...mas não me ensinaru a usa......ae eu fui la no www.alsa-project.org e fui faze o download.....mas la tava cheio de pastas com varios arquivos!!!!resumindo..ate agora eu não consegui faze nada com meu SOM.....tem algum otro jeito?????vlw....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 o alsa normalmente já vem no kernel, tu testou a tua placa para ver se está funcionando? E qual é a placa? Estranho o kurumim não reconhecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Não preicsa baixar nada, a maioria das distros já vem com o alsa.Use o comando alsaconf ou algo assim.Digite alsa e aperte tab para ver melhor.Também vale a pena tentar antes de tudo editar o /etc/rc.d/rc.modules. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Struter
ow...eu instalei o Kurumin aqui no HD.....
mas eu to sofrenu pra instala e configura a placa de som....
eu num sei se ela foi reconhecida ou não.....
ae os cara do #kurumin me falaru pra eu usa o alsa...mas não me ensinaru a usa......
ae eu fui la no www.alsa-project.org e fui faze o download.....mas la tava cheio de pastas com varios arquivos!!!!
resumindo..ate agora eu não consegui faze nada com meu SOM.....
tem algum otro jeito?????
vlw....falow!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.