Fábio Fontes Postado Março 10, 2009 Denunciar Share Postado Março 10, 2009 (editado) Criei uma pagina e dentro dela eu carrego outra pagina usando ajax, com um link do html eu consigo chamar essa pagina dentro de uma div que criei.Como posso fazer isso utilizando um botão feito no flash?Código HTML: <a href="#" onClick="abrirPag('conteudo.html');">Teste Conteudo</a>--> já tentei assim mas não deu certo: Botão Flash on (release) { getURL("java script:abrirPag('home.html');") }Html<script> function abrirPag(home) { Não sei o que colocar aqui }</script>Se alguém puder me ajudar agradeço Editado Maio 8, 2009 por Fábio Fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio Fontes Postado Maio 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2009 Resolvi usando botão do fash:AS3function minha_funcao_flash (e:MouseEvent):void{ ExternalInterface.call("funcao_javascript"); }HTML/javascript<script language="javascript">function funcao_javascript() { var pagina = "minha_paginal.html"; $("#conteudo").load(pagina)}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio Fontes
Criei uma pagina e dentro dela eu carrego outra pagina usando ajax, com um link do html eu consigo chamar essa pagina dentro de uma div que criei.
Como posso fazer isso utilizando um botão feito no flash?
Código HTML:
já tentei assim mas não deu certo: Botão FlashHtml
Se alguém puder me ajudar agradeço
Editado por Fábio FontesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.