Clauido José Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 pessoal gostar de criar um função no javascript para colocar uma mascara para data eu sei fazer isso mas no meu formulario tem varia campos data existe alguma forma de fazer isso numa uncia função eu faço assim alguém pode me dar uma idéiafunction DataS(){ separador = '/'; conjunto1 = 2; conjunto2 = 5; if (document.frmControle.txData.value.length == conjunto1){ document.frmControle.txData.value = document.frmControle.txData.value + separador; } if (document.frmControle.txData.value.length == conjunto2){ document.frmControle.txData.value = document.frmControle.txData.value + separador; } }esta função é apenas para uma data certo agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 i aew Clauido José, mano passa o objeto que vai receber a mascara por parametro, mais ou menos isso:function DataS( obj ){ separador = '/'; conjunto1 = 2; conjunto2 = 5; if (obj.value.length == conjunto1){ obj.value = obj.value + separador; } if (obj.value.length == conjunto2){ obj.value = obj.value + separador; } } e você chama ela assim: <input type="text" name="nome_do_campo" onkeyup=" DataS( this );" />espero que entenda, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 resolvi esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 boa mano, posta ai como você fez, pode ajudar outras pessoas, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 function Data(obj){ separador = '/'; conjunto1 = 2; conjunto2 = 5; if (obj.value.length == conjunto1){ obj.value = obj.value + separador; } if (obj.value.length == conjunto2){ obj.value = obj.value + separador; } } <input name="txData" type="text" class="campo" id="txData" size="10" maxlength="10" onKeyPress="Data(this);return IsNumber(event);"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
pessoal gostar de criar um função no javascript para colocar uma mascara para data eu sei fazer isso mas no meu formulario tem varia campos data existe alguma forma de fazer isso numa uncia função eu faço assim alguém pode me dar uma idéia
esta função é apenas para uma data certo agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.