Evan F. Gois Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Um amigo programador me enviou um programa ( Controle Empresarial)que ele conseguil no "Mercado Livre" o mesmo foi feito com Delphi 5 - o problema é o seguinte: É possivel editar este programa com Delphi 6 ?Ensine quem sabe pouco e aprendo com quem sabe mais do que você..... Obrigado pela ajuda... e espero poder ajudar tbém.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Kro amigo, claro q sim, pois você so não editaria completamente se fosse feito em delphi, 6 e você tentasse abrir em delphi 3, 4 por ai...mas feito em delphi 5 você pode modificar em delphi 6 .agora tome cuidado q o programa pode ter utlilizado alguns componentes q não são padroes do delphi ai no caso quando você abrir o programa você vai descobrir okabraços Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evan F. Gois Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Este programa usa um componente chamado Backup que não é padrão do delphi, eu tenho ela e não consigo intalar.... o componete tem estenção *pas.....Teria bambém como fazer o aplicativo não utilizar este componente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 cara te ate q tem mas não é legal fazer isso não tente instalar ... o arquivo você vai ter q compilar, agora ele deve ter um arquivo .pck ... procure direitinho ..ok abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evan F. Gois
Um amigo programador me enviou um programa ( Controle Empresarial)
que ele conseguil no "Mercado Livre" o mesmo foi feito com Delphi 5 - o problema é o seguinte:
É possivel editar este programa com Delphi 6 ?
Ensine quem sabe pouco e aprendo com quem sabe mais do que você.....
Obrigado pela ajuda... e espero poder ajudar tbém....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.