Lariy Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Tem como trabalhar com duas consultas em um relatório só?eu quero colocar dois campos um do lado do outro na mesma coluna então um vem da consulta 1 e outro da consulta2Na propriedade do relatório(origem de controle)está como consulta1Em um campo só coloco Canal Cinza,mas no outro [Consulta2]![Canal Cinza] mas não dá certo,ela não me retorna o valor da consulta2 no campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Bom dia Lary,Dê uma olhada neste exemplo:http://www.abbade.site40.net/contarcliques...e3consultas.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lariy Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Boa Noite LeandroEsse exemplo seria para unir a minha duas consultas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Boa noite,Este exemplo uni suas 2 consultas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lariy Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 A partir do exemplo fiz aqui,e deu para fazer mais ou menos,o único problema é que o campo SERVIDOR1 não fica agrupado,tentei colocar GROUP BY consulta.SERVIDOR1 mas mesmo assim não fica agrupado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Olá Lary,Coloque parte do banco para que seja analisado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lariy
Tem como trabalhar com duas consultas em um relatório só?
eu quero colocar dois campos um do lado do outro na mesma coluna então um vem da consulta 1 e outro da consulta2
Na propriedade do relatório(origem de controle)está como consulta1
Em um campo só coloco Canal Cinza,mas no outro [Consulta2]![Canal Cinza]
mas não dá certo,ela não me retorna o valor da consulta2 no campo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.