Clauido José Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Pessoal tenho que fazer uma busca onde por exemplo se eu digitar "Claudio" ele traz todos os "Claudio" cadastrados ou por exemplo se eu digitar o Cep "06*" traz todos os cep com iniciais 06 como fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 isso você faz com a instrução sql usando o like:tudo que tenha Claudioselect * from tabela where nome like '%Claudio%' tudo que comece com a palavra Claudio select * from tabela where nome like 'Claudio%' tudo que termine com a palavra Claudio select * from tabela where nome like '%Claudio' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Março 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2009 resolvi valeu Andreia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Pessoal tenho que fazer uma busca onde por exemplo se eu digitar "Claudio" ele traz todos os "Claudio" cadastrados ou por exemplo se eu digitar o Cep "06*" traz todos os cep com iniciais 06 como fazer isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados