william.wmd Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 ola sou iniciante em phpsera que alguém tem algum script pronto onde eu possa enviar mais de 20mil emails por lotes...so um exemplo ?????? :huh: :huh: :huh: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Isso não é tão difícil montar.Basta colocar a função mail() do PHP em um laço, que só acaba quando ler todos os e-mails do lote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william.wmd Postado Março 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2009 ta mas eu quero enviar esse lote de emails por parte...por exemploenvia de 10 emails i espera 5 segundosenvia de 10 emails i espera 5 segundos......tem como.....vlwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 No laço que você vai usar crie uma variável que conte os e-mails enviado, quando a variável tiver o valor de 10, altere o valor pra zero e chame a função sleep para fazer o script "dormir" por alguns segundos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william.wmd Postado Março 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2009 ta mas eu gostaria que fosse aparecendo os emails que estam sendo enviados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william.wmd Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 21, 2009 Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Primeiro: ups não são permitidos;Segundo: o que você não entendeu? Conseguiu fazer o que até agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
william.wmd
ola sou iniciante em php
sera que alguém tem algum script pronto onde eu possa enviar mais de 20mil emails por lotes...so um exemplo ??????
:huh: :huh: :huh: :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.