Victor Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Estamos precisando de moderadores de ASP, FLASH, COREL DRAW E ACCESS...Quem estiver enteressado, poste aki... Acessem: Forum Amigos Webmasters[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 to interessado....conclui meu curso de corel draw e asp....(tenho conhecimento de php tb)..valeu..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 portalsnol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 também estou precisando de moderadores, dê uma olhada no meu site quem sabe um não pode ajudar o outro.http://www.portalsnol.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fox Trot Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 eu posso ser de php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 desculpe, já temos de php, mas tamos precisando de alguém no forum de parcerias, estaria interessado???[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 desculpe, já temos de php, mas tamos precisando de alguém no forum de parcerias, estaria interessado???[]'sVictor sim, pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Ae visctor... eu já sou moderador delá... qualquer coisa me avisa que eu posso ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Fevereiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 beleza Dark_Eyes...cara..Entra + la nunca te vejo la pra gente conversar Fox trot mas c vai entrar la sempre q puder ne???porque nunca t vi la....Vou confiar em vc!!![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Estamos precisando de moderadores de ASP, FLASH, COREL DRAW E ACCESS...Quem estiver enteressado, poste aki...
Acessem: Forum Amigos Webmasters
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.