Tesla Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 alguém pode me explicar como eu faço pra fazer um conjunto de checkboxes me retornarem um array?tipo já tentei<input type="checkbox" name="chk[0]" value=ok">Programador C/C++ai eu capturo assim:$prof = $_POST['chk];mas n retorna nada, agora eu fui tentar do geito simples<input type="checkbox" name="chk0" value="ok">Programador C/C++$prof[0] = $_POST['chk0'];if ($prof[0] == "ok") {$main_camp = "OK";}else {$main_camp = "NOT";}continuou me dando NOT e não retornando nada!!!! HELP ae preciso disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 No seu caso, para resgatar o correto é $_POST['chk']['0'] e não $_POST['chk0']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2009 observe bem, no segundo caso eu estaria certo mas ele não retorna nada,e se eu estivesse com arrays com indices com nomes,$_POST['chk']['cc++']? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 11, 2009 Denunciar Share Postado Março 11, 2009 Então dá um print_r($_POST) e vê o que tá vindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tesla
alguém pode me explicar como eu faço pra fazer um conjunto de checkboxes me retornarem um array?
tipo já tentei
<input type="checkbox" name="chk[0]" value=ok">Programador C/C++
ai eu capturo assim:
$prof = $_POST['chk];
mas n retorna nada, agora eu fui tentar do geito simples
<input type="checkbox" name="chk0" value="ok">Programador C/C++
$prof[0] = $_POST['chk0'];
if ($prof[0] == "ok") {
$main_camp = "OK";
}
else {
$main_camp = "NOT";
}
continuou me dando NOT e não retornando nada!!!! HELP ae preciso disso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.