fields Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Boa dia pessoal, to com um serio problema onde eu trabalho. É o seguinte eu gostaria que assim que eu seleciona-se um campo ele carrega-se os outros, como se fosse um populando, porém que ele popula-se todos os campos e não um a um.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Como assim ?Não consegui entender exatamente...Não seria fazer da mesma forma que você faz para um campo, mas modificar vários? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fields Postado Março 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Como assim ?Não consegui entender exatamente...Não seria fazer da mesma forma que você faz para um campo, mas modificar vários?é assim jonathan vo coloca um exemplo aqui pra você pode entende melhor. $("#textLidas").change(function(){ $("#actionPesquisar").attr("disabled","disabled"); $("#carregaPublicacao").ajaxStart(function(){ $(this).show(); }); $("#carregaPublicacao").ajaxStop(function(){ $(this).hide(); }); $.post("requisicoesAjax.php", { ajaxPublLidas : $("#textLidas").val() }, function(resposta){ $("select[@name=textGrupos]").html(resposta); } ) });Hoje eu to fazendo assim e funciona normal ele me traz o resultado no campo grupos, só que existe mais campos e eu queria faze retorna o resultado não so no campo grupos, queria que tambem retorna-se no campo cidade, uf etc etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fields
Boa dia pessoal, to com um serio problema onde eu trabalho. É o seguinte eu gostaria que assim que eu seleciona-se um campo ele carrega-se os outros, como se fosse um populando, porém que ele popula-se todos os campos e não um a um.
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.