MaycOn Paiva Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Aew pessoal queria sabe se tem como você disponibilizar alguns scripts pra mim...Queria um script de pedidos tipow a pessoa vai la faz o pedido ai eu logo no painel do Admin ai la aparece o pedido...e também script de mostrar a programação por exemplo ( Locutor: xxxx / Programa: xxxx )se tive como agradeço..Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Dá uma olhada aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Dificilmente alguém disponibilizará um script pronto aqui pra você, o fórum não é pra isso.Aqui no fórum as pessoas que já desenvolvem tiram dúvidas sobre seus scripts.Tente aprender alguma linguagem e comece a montar seu script, e aí sim, se tiver alguma dúvida, os usuários com certeza o ajudarão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaycOn Paiva
Aew pessoal queria sabe se tem como você disponibilizar alguns scripts pra mim...
Queria um script de pedidos tipow a pessoa vai la faz o pedido ai eu logo no painel do Admin ai la aparece o pedido...
e também script de mostrar a programação por exemplo ( Locutor: xxxx / Programa: xxxx )
se tive como agradeço..
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.