FabianoAguilar Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Não achei uma area certa, favor mover se estiver erradoeu tenho um site e to querendo usar um endereço .com.br alguém sabe me dizer qual a melhor empresa que tem hj para isso, e coisa pouco meu site num chega a 400mb de espaco, e 3000 visitas dias, qual a melhor mais rapida e que não seja tão cara também, obrigadose alguém tiver um tutorial ae explicativo de como criar domingio estas cosias, ajudaria também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Para registrar o domínio .com.br você só tem uma opção, o registro.br.Quanto as empresas de hospedagem, dá uma pesquisada, não vou citar nada aqui pois não sou lá muito de fazer propaganda pra host.Movendo: PHP » Outros Assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janaê Pereira Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Não achei uma area certa, favor mover se estiver erradoeu tenho um site e to querendo usar um endereço .com.br alguém sabe me dizer qual a melhor empresa que tem hj para isso, e coisa pouco meu site num chega a 400mb de espaco, e 3000 visitas dias, qual a melhor mais rapida e que não seja tão cara também, obrigadose alguém tiver um tutorial ae explicativo de como criar domingio estas cosias, ajudaria tambémAmigo,Eu crio o domínio .com.br para você sem custo você só paga a anuidade e aponto para o DNS de meu server se desejar, o custo mensal de hospedagem dentro do que você descreveu que precisa é de R$ 12,90/mês, te dou 30 dias grátis no meu host para você experimentar o serviço. Caso desejar pode me contatar por email no janae@bluebit.com.br ou direto no http://www.bluebit.com.br.Janaê PereiraBlueBIT - Hospedagem e implementação de lojas virtuais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.