vanessasouza Postado Março 12, 2009 Denunciar Share Postado Março 12, 2009 Ola,tenho duas imagens img1 e outra img2, ta aparecendo a img1, ao clicar a 1º vez aparece a imagem img2, qd clica novamente aparece a img1 e assim por diante, a cada clique altera a imagem.desde já obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Vanessa, esse script do site pode te ajudar.https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/2382/Acho que vai ter que fazer algumas alterações.Posta o feedback! Com código se possivel, ou com sua dificuldade.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vanessasouza
Ola,
tenho duas imagens img1 e outra img2, ta aparecendo a img1, ao clicar a 1º vez aparece a imagem img2, qd clica novamente aparece a img1 e assim por diante, a cada clique altera a imagem.
desde já obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.