Najhara Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 bom dia pessoal alguém poderia me dizer se no flash existe a opção de sombra?é que eu não consigo encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 criando um movieclip você seleciona ele e na parte de baixo tem uma aba chamada filter...la tem shadow....=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Najhara Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2009 criando um movieclip você seleciona ele e na parte de baixo tem uma aba chamada filter...la tem shadow....=DMas ele é um botão e mesmo colocando em movieclip não aparece a opção filtro se você poder especificar melhor ficaria agradecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 qual sua versao do flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Najhara
bom dia pessoal alguém poderia me dizer se no flash existe a opção de sombra?
é que eu não consigo encontrar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.