Denis Sousa Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 13, 2009 Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Bom, vamos por partes.1. Quantos e quais navegadores web você testou???2. Se o problema for espaço, no meu navegador não apareceu algum. (Firefox 3.0.7). A menos que eu não tenha entendido a questão.3. Não se aconselha utilizar tabelas para construção de layouts.Recomenda-se o uso apenas para dados tabulados, mas não se desespere, eu também aprendi errando. O correto seria utilizar CSS, te facilitaria a sua vida de uma forma tremenda, principalmente se você utilizar ele como arquivo externo, pois uma vez modificado este arquivo, ele mudaria todas as páginas. No seu caso se mudar uma tabela, tem que mudar todas "no braço", imagina se tivessem 200 arquivos html ????E se o cliente depois de tudo pronto quisesse mudar o layout????4. Dica: Para proximos trabalhos, dá uma lida, faz um CTRL+C e CTRL+V em alguns códigos nesse site Tutoriais CSS, vai te ajudar bastante. É só dica. Se você vai acatar ou não é outros 500. Mas tá ai a sugestão.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Sousa Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2009 Testei no IE e no Mozilla Firefox.Nos dois da para notar o espaço entre as tabelas..eu vou começar a usar agora o CSS, valeu pela dica...Tem como resolver esse meu problema?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.