Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Em Flash

Dudu Tonight

Pergunta

Estou criando um site para uma equipe de arrancadas do bairro em que moro. A minha idéia é criar um menu em forma de um Conta Giros, todo em Flash. A minha idéia é a seguinte:

Eu quero que, qd o visitante passar o mouse sobre o menu, o cursor deste suma e controle o ponteiro do Conta Giros. Em cada numero deste eu irei colocar um link para uma seção do site. Conforme o ponteiro for avançando, eu queria que um som como o de um motor de um carro "envenenado" soasse cada vez mais forte. Eu sei que eu terei que usar alguma propriedade Action Script para isso, só q eu n saco quase nd de Action Script. Gostaria que vocês me ajudassem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

puts cara, não é dificil, exporte o som do carro para o flash, e coloque nos botões, na actions para sumir o mouse tu coloca assim:

stopDrag()
Mais não entendi a parte do conta giros, mais se for um movie clip tenta usar:
startDrag("nome_do_mc", true);

beleza.. falow

Link para o comentário

• 0
Guest - Dudu Tonight -

Imagine um marcador velocidade onde cada velocidade (20, 40, 60, 80... km/h) fosse uma seção do site. Eu keria q o ponteiro do mouse sumisse nesse movie clip e controlasse o ponteiro de forma q uma extremidade deste esteja fixa no centro do marcador, sacou?

Link para o comentário

• 0

você pode fazer um mov com o mov do marcador da posição 0km até a vel màx. Daí nos bt você vai dar uma ação

para o ponteiro parar no lugar certo (em cima dos nº do marcador), isso você pode fazer dando o nº do quadro

da linha de tempo do mov com o marcador ou senão você simplesmente dá um nome pro quadro (aí fica bem +

fácil).

...não sei vai ficar do jeito q você quer, + dá certo e você pode trabalhar a idéia p chegar no resultado desejado ;)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...