Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Layout de advocacia


Posts Recomendados

Bom galera, estou fazendo um web-site de advocacia e gostaria que vocês falassem mau do meu layout hehe

Antes tenho que lembrar-vos de algumas coisas:

- Sim, o site demora pra abrir porque o servidor em que o coloquei (DropBox) não é um servidor web, serve apenas, então, para testes... mesmo assim, se vocês acharem que a quantidade de imagens no site é demasiada, pesso que me dêem dicas de como ter o mesmo resultado tirando tais imagens...

- O site está em desenvolvimento, então a maior parte ainda não está pronta... por exemplo, há apenas 1 link funcionando ( Profissionais ) e que na realidade mostra uma página que não é desse site, ou seja, é apenas um exemplo para ver como se comporta o link.

- As fotos não são as do projeto. Como ainda não tenho as fotos que vou usar, decidi testar no layout fotos retiradas da internet... por exemplo, o cara na mesa é o Bill Gates :)

- Bom, eu basicamente gostaria que vocês analizassem o layout do site... as cores, a formatação, etc...

- Adoro o IE6, ele nos faz aprender a contornar erros inúteis, melhorando por muitas vezes nossa capacidade em programação... ironico... bom, se alguém souber como arrumar tais erros no dito cujo navegador, eu agradeceria!

No mais, muito obrigado desde já!

Endereço: https://dl.getdropbox.com/u/287795/SLPG%201...x768/index.html

Editado por LucasConstantino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bacana... só não gostei do menu principal, achei mei simplisão demais prum site que tá bem bacana... acho que é mais um problema de acertar a fonte e os marcadores... não gostei desse lance .:: O Escritório. Bota um marcadorzinho mais bacana ali substituindo isso: ".::", sacou?

Outra coisa que sugiro é reduzir a quantidade de fontes... não sei se é impresssão, mas pude contar uns 5 tipos de fontes diferentes... tente limitar mais esse número, aconselho em no máximo duas nesse caso específico!

De layout acho que era isso... mas repito, no geral tá muito bom!

Nem olhei outras coisas, como você sugeriu!

Abração e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael:

É, concordo com você... to arrumando o menu aqui, ve se consigo algo melhorzinho... pra começar diminuí a fonte, que tava gigante mesmo...

Quanto a quantidade de fontes, o tamanho é que muda muito... de resto só há apenas duas fontes, ERAS e VERDANA, onde Eras está nas imagens, lógico, e Verdana nos escritos...

Mestre SAM:

Pois então, cara... a primeira versão desse site estava muito quadrada... agora está muito redonda! alguém saberia onde tirar algumas curvas? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...