A. L. Magno Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 (editado) Um formulário com vários controles tem um textarea que recebe muitos caracteres, muito mais que 4000.Ao tentar enviar o script em PHP não está recebendo completo.O method post é limitado no envio de caracteres?Ou o problema é no PHP?Alguém sabe como resolver isso?Agradeço a ajuda! Editado Março 14, 2009 por A. L. Magno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeeKilleer Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Monta o código ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcella Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 MANDA O CÓDIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Você tá limitando o tamanho do campo no formulario?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 A. L. Magno Postado Março 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Olá, obrigado por responderem!O código não tem problema, realmente, ele funciona até um número de caracteres.Só não retorna erro, nem sei que limite é esse.Por isso que perguntei se alguém sabe como resolver, na verdade queria saber se alguém já passou por isso antes, alguma limitação no envio de caracteres no method post de um form.Oi _Cristiano_, não está limitado!Estou verificando a possibilidade do problema ser no banco, MySQL.Agradeço a vocês disposição de me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
A. L. Magno
Um formulário com vários controles tem um textarea que recebe muitos caracteres, muito mais que 4000.
Ao tentar enviar o script em PHP não está recebendo completo.
O method post é limitado no envio de caracteres?
Ou o problema é no PHP?
Alguém sabe como resolver isso?
Agradeço a ajuda!
Editado por A. L. MagnoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.