Carlos Rocha Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Ola pesoal, olha só a situação que estou nela.Quando vcv pega uma editor de html parta digitar um texto para mandar pro banco, normalmente se formata o testo de diversas formas né?Tipo, negrita, sublinha, altera fonte,. da paragrafo, cor, quebra de linha etc..Bom,, eu preciso de uma funçao que tira isso tudo do texto. deixa ele limpo. E, caso hajam muitos expaços entre uma palavbra e outra,. retirar.Existe essa função no php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 http://php.net/strip_tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Março 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pesoal, olha só a situação que estou nela.
Quando vcv pega uma editor de html parta digitar um texto para mandar pro banco, normalmente se formata o testo de diversas formas né?
Tipo, negrita, sublinha, altera fonte,. da paragrafo, cor, quebra de linha etc..
Bom,, eu preciso de uma funçao que tira isso tudo do texto. deixa ele limpo. E, caso hajam muitos expaços entre uma palavbra e outra,. retirar.
Existe essa função no php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.