adrianoelite Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Tenho php triad instalado, mais muitas coisas ele não faz. Gostaria que alguém podesse me ensinar a instalar e configurar o php e Mysql, para trabalhar junto com o apaheBaixei o PHP 5.0beta3, Mysql 5.0 alpha e o apache 2.0.36 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Porque você não abaixa o EasyPHP?Ele tem todos ele em um só e é bem mais facil de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Porque você não abaixa o EasyPHP?Ele tem todos ele em um só e é bem mais facil de usar. Ele já tem o Triad..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianoelite Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 mais com o easyphp eu so podeira rodar os scripts dentro dele e meu maior interesse e montar um servidor de internet para que qualquer pessoa possa acessar os site que estajam dentro do meu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 mais com o easyphp eu so podeira rodar os scripts dentro delecara, isso depende das configurações do apache. O easyphp não te impede de configurar o apache. sacou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Agora entendi. Obrigado mais a dúvida nã oé minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 ?????PS: editei o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 vai entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 fechado para evitar confusões! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianoelite
Tenho php triad instalado, mais muitas coisas ele não faz. Gostaria que alguém podesse me ensinar a instalar e configurar o php e Mysql, para trabalhar junto com o apahe
Baixei o PHP 5.0beta3, Mysql 5.0 alpha e o apache 2.0.36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados