Frozenn Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Bom to querendo aprender PHP , me aconselham a ler algum tipo de livro ou fazer algum curso?Sei que tem muitas apostilas e cursos mas quais me aconselham?Os mais experientes se puderem me dar umas dicas =xOutra coisa , demoraria muito pra mim ficar bom ?agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 14, 2009 Denunciar Share Postado Março 14, 2009 Se vai demorar? Depende, você tem facilidade para resolver problemas de lógica? A base para se aprender uma linguagem de programação é saber algoritmos e lógica de programação, muitas pessaos tem facilidade em encontrar soluções para problemas de lógica, outras não tem essa facilidade, e dentro da programação você tem que conseguir resolver esses problemas de lógica para não colocar os bois na frente da carroça.Um livro que eu recomendo é o PHP: Programando com Orientação a Objetos, bom até para iniciantes, mas como eu falei, se você não for bom na lógica, não vai pra frente em linguagem alguma. O ruim é que é complicado achar algum livro que especificamente fale de lógica de programação e algoritmos, até apostilas são complicadas de se achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frozenn
Bom to querendo aprender PHP , me aconselham a ler algum tipo de livro ou fazer algum curso?
Sei que tem muitas apostilas e cursos mas quais me aconselham?
Os mais experientes se puderem me dar umas dicas =x
Outra coisa , demoraria muito pra mim ficar bom ?
agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.