Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

A Foto na Pagina


Añd®é™

Pergunta

Ola amigos, to iniciando em PHP, mais necessito de um espaço de fotos no meu site, consegui um formulário que parece que dessa vez vai funcionar, ele apesar de ainda não esta perfeito como eu quero envia a foto que aparece logo na tela dizendo que o usuario enviou a imagem, no entanto ela entra no diretório, mais não esta em forma de index.html, quer dizer, o usuario não vai poder ver sua imagem, mesmo que eu colocasse um link dizendo click aqui para ver sua imagem, não funcionaria, pois para aonde a imagem vai ela não esta entrando para uma pagina index e sim ficando da forma original dentro de uma pasta, como eu devo fazer para que o usuario possa visualizar a imagem que ele postou.

Ou seja, fazer uma pagina que visualize o conteudo dessa pasta sem precisar renomear uma a uma e sem que precise criar diretórios multiplos.

Abraços a Todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixe eu explicar melhor.

Eu quero que toda a imagem que os usuarios uplarem para o diretório apareçam na página, mais sem precisar renomea-las, pois isso seria impossivel devido a grande quantidade de fotos que vão mandar para lá.

Então preciso de um script que leia esse diretório sem precisar renomer foto a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...