essoal eu de todos sites de computaçao que já vi este e o melhor e queria faser uma pergunta!
e me descupem se já existe outro tópico com 0o asunto!
eu tava querendo criar uma pagina e precisava de uma ajudinha de voces!
eu queria deixar a pagina bem animada e com um visual legal e fas um tempo que to procurando o script pra isso e nunca achei!
alguém poderia me diser um script dia/noite?
exemplo:
de dia a pagina ficaria clara e de noite ficaria escura!
não sou assim tão bom em scripts :blush: mais queria que voces me passasem o dia/noite!
se alguém souber eu ficaria agradecido pois estou atempos tentando achar creio eu que se minah resposta não estiver neste forum não estara em nenhum lugar :unsure: !
se algume souber me diga :blush: se não souberem pelo menos eu tentei!
Pergunta
Espilacopa
essoal eu de todos sites de computaçao que já vi este e o melhor e queria faser uma pergunta!
e me descupem se já existe outro tópico com 0o asunto!
eu tava querendo criar uma pagina e precisava de uma ajudinha de voces!
eu queria deixar a pagina bem animada e com um visual legal e fas um tempo que to procurando o script pra isso e nunca achei!
alguém poderia me diser um script dia/noite?
exemplo:
de dia a pagina ficaria clara e de noite ficaria escura!
não sou assim tão bom em scripts :blush: mais queria que voces me passasem o dia/noite!
se alguém souber eu ficaria agradecido pois estou atempos tentando achar creio eu que se minah resposta não estiver neste forum não estara em nenhum lugar :unsure: !
se algume souber me diga :blush: se não souberem pelo menos eu tentei!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.