Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dia/Noite


Espilacopa

Pergunta

essoal eu de todos sites de computaçao que já vi este e o melhor e queria faser uma pergunta!

e me descupem se já existe outro tópico com 0o asunto!

eu tava querendo criar uma pagina e precisava de uma ajudinha de voces!

eu queria deixar a pagina bem animada e com um visual legal e fas um tempo que to procurando o script pra isso e nunca achei!

alguém poderia me diser um script dia/noite?

exemplo:

de dia a pagina ficaria clara e de noite ficaria escura!

não sou assim tão bom em scripts :blush: mais queria que voces me passasem o dia/noite!

se alguém souber eu ficaria agradecido pois estou atempos tentando achar creio eu que se minah resposta não estiver neste forum não estara em nenhum lugar :unsure: !

se algume souber me diga :blush: se não souberem pelo menos eu tentei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A idéia seria apenas criar um script que lê-se o horário atual do servidor ou do cliente e estipulasse "de 19.1h - 6h = dia" e "de 6.1h - 19h"... claro, você não vai querer levar em conta o horário de verão, certo? haha...

Foi mau, mas não manjo também de scripts... mas se você conseguir um script que leia a hora atual você já ta a meio (na verdade 3 quartos) de passo andado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhe isso aqui: http://www.criarweb.com/artigos/301.php

Já para modificar a cor do fundo da página você pode usar o seguinte código:

document.body.style.background="black"

Recomendo que você comece a estudar javascript mais a fundo

Dê uma olhada nos link's desse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131769

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...