Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(impossivel?) Importar váriaveis PHP para o Flash

binho777

Pergunta

:blink: Pessoal ! Não sou de ficar enchendo o saco em foruns não, mas ta foda !

olha só, estou fazendo um website onde o cliente faz o upload de vários arquivos MP3, nomeando-os como 0.mp3 1.mp3 2.mp3, enfim, porem tenho um player SWF que fiz que precisa receber uma informação do PHP, que seria essa <?php echo $row_exibe['id']; ?>

entenderam? o código presente no swf esta assim

paineldecontrole/discos/<?php echo $row_exibe['id']; ?>/player.swf Fiz isso para que o player pegasse o valor ID do registro (que é o mesmo nome da pasta) e interpretasse os mp3 da pasta, sendo q o player é upado junto das musicas toda vez que um novo disco for adicionado.

complicado? resumindo, preciso que meu código no AS do flash fique assim: vou postar parte do AS

musicas[0] = "paineldecontrole/discos/nome_da_bendita_da_função_que_vai_tranferir_o_ID_pra_cá/0.mp3";

musicas[1] = "paineldecontrole/discos/nome_da_bendita_da_função_que_vai_tranferir_o_ID_pra_cá/1.mp3";

musicas[2] = "paineldecontrole/discos/nome_da_bendita_da_função_que_vai_tranferir_o_ID_pra_cá/2.mp3";

No meu raciocínio só me falta isso! Pessoal, de boa, to desde as 9 da manhã até agora (quase 11 da noite) nissso, já testei quase tudo da net, Flashvars, loadvar, cara.. ta fodaaaa! me ajudem ! valeu !

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...