douglasti22 Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 Bom pessoal...é o seguinte estou fazendo uma consulta , onde devo selecionar um campo no dbgrid1(clientes) e no dbgrid2(propriedades) apareça somente as propriedades desse cliente. Qual seria o codigo para isso?desde já agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 é o seguinte estou fazendo uma consulta , onde devo selecionar um campo no dbgrid1(clientes) e no dbgrid2(propriedades) apareça somente as propriedades desse cliente. Qual seria o codigo para isso?Sempre faça uma pesquisa no forum para saber se existem dúvidas parecidas com as suashttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=498488abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudyo Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 meu caro douglas já experimentou fazer um master detail???da uma peskisada qualker duvida posta ai..Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasti22
Bom pessoal...
é o seguinte estou fazendo uma consulta , onde devo selecionar um campo no dbgrid1(clientes) e no dbgrid2(propriedades) apareça somente as propriedades desse cliente. Qual seria o codigo para isso?
desde já agradeço....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.