Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Noticias - Urgente


Fernando_Ramos

Pergunta

Pessoal,

eu peguei um site para atualizar aonde o antigo webdesigner só usava o básico html,e nesse site tinha a parte de noticias do site aonde o cara colocava todas as noticias novas na mão e depois fazia ftp da página em htm.

bom eu agora quero colocar um sistema em asp dessas noticias,para o responsavel do site entrar em uma página do site e digitar a noticia e atualizar lá nas noticias.

Exemplo:

o cara entra em www.teste.com.br/publicador.asp e coloca a noticia nova logo atualiza na página www.teste.com.br/noticias.asp mais no caso na pagina publicador.asp teria como o cara deletar e editar a noticia que esta na página noticias.asp ou tb poderia ter uma página como editar ou deletar.asp aonde o cara pudesse deletar e editar a noticia colocada.

espero que tenham intendido

agradeço desde já !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Dammit -

E ai cara como vai? Bom, você vai ter que trabalhar com Banco de dados pra fazer isso, primeiro que você vai ter todas as noticias guardadas. Isso significa que você pode vir a fazer atualizações no mesmo ou então deletar os dados ou até mesmo adicionar, mas pra isso vai ter que trabalhar com programação avançada: ASP, PHP ou JSP. Pra fazer a conexão ao banco de dados, que pode ser Mysql, Access, Sql Server ou Oracle os mais usados são: Mysql e Access..., isso é bem relativo, eu tenho trabalhado com banco mais em msql, até agora é o unico que tem me respondido com mais facilidade!!!

Bom qualquer coisa mande notícias, caso de alguma duvidas a mais!

Abraços..

espero ter pelo menos ajudado. até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...