rosane Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 Sou iniciante com Java e não sei porque ao rodar uma simples aplicação retorna as seguintes msgs cannot connect to VM? A única que sei é que VM é a máquina virtual que o Java depende para gerar o arquivo compilado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 oi rosane,sim, VM é Virtual Machine, é o q compila o codigo .javase você já tem instalado uma JRE na sua maquina,então só precisa indicar ao eclipse o diretorio.as vezes você tem ate mais de 1 versao da JRE instalada, o q gera conflito no eclipse.va em Window -> Preferencesali você vai ver as opcoes Java -> Installed JREs e a opcao Compiler.verifique essas configuracoes.sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rosane
Sou iniciante com Java e não sei porque ao rodar uma simples aplicação retorna as seguintes msgs cannot connect to VM? A única que sei é que VM é a máquina virtual que o Java depende para gerar o arquivo compilado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.