saga_fuel Postado Março 16, 2009 Denunciar Share Postado Março 16, 2009 Galera voces conhecem algum componente em asp de pesquisa....Exemplo, um componente que permita pesquisar em qualquer campo de uma determinada tabela.Vlwss galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 Ué não entendi ... Basta você usar select em sql para fazer consultas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saga_fuel Postado Março 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2009 Entendi....Vou tentar ser mais explicito:Eu tenho um cadastro de clientes, com varios campos, eu quero saber se vocês conhecem algum componente que eu passe apenas a tabela e ele monte uma tela de pesquisa para o usuário, que permita o usuário pesquisar em qualquer campo com qualquer operador (like, menor, maior , igual e etc_conseguiram entender?Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 sim tem um componente muito bom para isso....chama linguagem sql.kkk na verdade não conheço componente para isso velho... o négocio é você monta uma boa estrutura e adicionar diversas opções nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 Como já foi dito aqui, a melhor opção seria você fazer seu próprio scriptUma idéia seria criar uma função e deixar em um include Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saga_fuel Postado Março 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2009 é vou fazer uma DLL, que gere um sql (consulta) dinamica de acordo com o que o usuário escolher...Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Março 18, 2009 Denunciar Share Postado Março 18, 2009 Ok então !Vou marcar o tópico como ResolvidoSe tiver alguma dúvida posta ae !Obs.:Como não é nada tão complicado acho que você poderia utilizar um include mesmo...Se for reutilizar esse código em várias aplicações aí sim acho que realmente a melhor opção seria um componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
saga_fuel
Galera voces conhecem algum componente em asp de pesquisa....
Exemplo, um componente que permita pesquisar em qualquer campo de uma determinada tabela.
Vlwss galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.