maykon Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Boa Tarde galera!!!Como eu faço para gerar um arquivo excel com o asp e abri aquela caixa de dialogo para fazer download do aquivo?Gostaria de fazer assim:quando eu clicar no botão ele gera um planilha de acordo com os dados e logo em seguida ele pede para fazer download do aquivo Deade já agradeço muito!!!!!!Abraços Maykon Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardoarts Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Vê se dá certo, eu fiz assim: inseri essa função java script e depois a chamei no botão:<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function ExportarParaExcel() {var Pagina Pagina = "" Pagina = "ExportaParaExcelGeral.asp" window.open(Pagina, 'Excel', 'width=600,height=400,resizable=0,status=0,menubar=1,scrollbars=1,left=140,top=90');}function SalvarNoExcel() { var o_Excel; var Excel_append; Excel_append = new ActiveXObject("Excel.Application"); o_Excel = new ActiveXObject("Excel.Sheet"); o_Excel.Application.Visible = true; o_Excel.ActiveSheet.Cells(1,1).Value = "Esta é a coluna A, linha 1"; o_Excel.SaveAs("C:\\ARQUIVO.XLS"); o_Excel.Application.Quit();}No botão:<INPUT id=button1 type=button value="Exporta para Excel" name=button1 onClick="javascript:ExportarParaExcel();" style="width: 110px; HEIGHT: 22px"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Cara, esta dando esse erroAutomation server cant't create objectEu uso win2003 e office2003, tem alguma coisa a ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardoarts Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 TALVEZ ESTEJA DANDO ERRO PORQUE EU ESQUECI DE MANDAR O ARQUIVO: EXPORTAPARAESCELGERAL.ASP, DESCULPE!LÁ VAI:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><html><body><!--#include file="Connections/Gestao.asp" --><!--#include file="ZerosaEsquerda.asp" --><!--#include file="CaseMaiusculoMinusculos.asp" --><% Dim ArLinhas ArCampos = Session("RsCampos") ArLinhas = Session("RsLinhas") Response.Buffer = TRUE Response.ContentType = "application/xls" Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"%> <table border="1" bordercolor="#0055BB" width="100%" align="center" cellpadding="4" cellspacing="1" class="estilo1" id="tabela"> <THead> <% QtdeColunas = UBound(ArLinhas,1) QtdeLinhas = UBound(ArLinhas,2) For Coluna = 0 to QtdeColunas NomeCampo = MMCase(Replace(ArCampos(Coluna), "_", " ")) %> <TH width="200%" height="20" border="1" bgcolor="#0033CC" class="estilo3"><font color="#FFFFFF"><%=NomeCampo%></font></TH><% Next %> </THead> <% Qtde = CInt(QtdeColunas) ReDim Somatorios(Qtde) Dim soma For Linha = 0 to QtdeLinhas %> <TR bgcolor="#e7e7e7"> <% For Coluna = 0 To QtdeColunas %> <td width="200%" border="3" align="right" nowrap class="estilo3"><%=ArLinhas(Coluna,Linha)%></td> <% Next response.write "</TR>" Next Session("RsCampos") = "" Session("RsLinhas") = "" %> </TABLE></body></HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maykon
Boa Tarde galera!!!
Como eu faço para gerar um arquivo excel com o asp e abri aquela caixa de dialogo para fazer download do aquivo?
Gostaria de fazer assim:
quando eu clicar no botão ele gera um planilha de acordo com os dados e logo em seguida ele pede para fazer download do aquivo
Deade já agradeço muito!!!!!!
Abraços
Maykon Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.