Tenho no site um número que fica em cima, por exemplo 345.
Esse número significa a versão de um Sistema que onde eu trabalho desenvolve.
A versão 345. Certo ?
E quando se clica nesse número vai para página referente a ele. Dinamicamente, através de uma query string ou parâmetro.
Eu quero que de um lado apareça o Numero 344 e do outro lado 346, ou seja, versão anterior e versão seguinte.
Eu até fiz isso.
Mas eu quero que apareça o numero se existir! Se não existir não é para aparecer.
Por exemplo, eu tenho a versão 345, 346 e 347 somente.
Suponha que eu clique na 347. Quando abrir a página referente a esse número eu quero que apareça o número 346 do lado esquerdo. Mas do lado direito nada, porque não existe a versão 348 ainda. Entenderam ? A mesma coisa também se não existir a 344.
Pergunta
DeeKilleer
Galera, preciso de ajuda em paginação.
Mas é diferente.
Tenho no site um número que fica em cima, por exemplo 345.
Esse número significa a versão de um Sistema que onde eu trabalho desenvolve.
A versão 345. Certo ?
E quando se clica nesse número vai para página referente a ele. Dinamicamente, através de uma query string ou parâmetro.
Eu quero que de um lado apareça o Numero 344 e do outro lado 346, ou seja, versão anterior e versão seguinte.
Eu até fiz isso.
Mas eu quero que apareça o numero se existir! Se não existir não é para aparecer.
Por exemplo, eu tenho a versão 345, 346 e 347 somente.
Suponha que eu clique na 347. Quando abrir a página referente a esse número eu quero que apareça o número 346 do lado esquerdo. Mas do lado direito nada, porque não existe a versão 348 ainda. Entenderam ? A mesma coisa também se não existir a 344.
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.