Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Paginação


DeeKilleer

Pergunta

Galera, preciso de ajuda em paginação.

Mas é diferente.

Tenho no site um número que fica em cima, por exemplo 345.

Esse número significa a versão de um Sistema que onde eu trabalho desenvolve.

A versão 345. Certo ?

E quando se clica nesse número vai para página referente a ele. Dinamicamente, através de uma query string ou parâmetro.

Eu quero que de um lado apareça o Numero 344 e do outro lado 346, ou seja, versão anterior e versão seguinte.

Eu até fiz isso.

Mas eu quero que apareça o numero se existir! Se não existir não é para aparecer.

Por exemplo, eu tenho a versão 345, 346 e 347 somente.

Suponha que eu clique na 347. Quando abrir a página referente a esse número eu quero que apareça o número 346 do lado esquerdo. Mas do lado direito nada, porque não existe a versão 348 ainda. Entenderam ? A mesma coisa também se não existir a 344.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se o número das versões estiver em um banco de dados, faça as buscas e se retornar diferente de nulo imprima o link da versão.

De qualquer maneira, em algum lugar você vai ter que verificar se a versão existe ou não, senão seu programa por si só não vai reconhecer quais versões existem ou não.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...